domingo, 16 de dezembro de 2012


Unhas da semana


Hoje trago umas  unhas que são um bocadinho mais demoradas, como fiz varias camadas é necessário que sequem bem!Vamos ver o resultado?



Comecei por passar duas camadas deste branco com brilhinhos da essence, para ficar mais opaco e não se ver a unha.
Passei o preto da catrice apenas nos dedos anelares, em seguida comecei a fazer as bolas com uma esferinha, no branco fiz com preto e nas unhas pretas fiz com o branco.
Deixei secar bem e terminei com topcoat da catrice.


Fácil não é? E ficam umas unhas bonitas;)

1 Comentários

1 comentários:

Arifénix disse...

Ficaram muito giras :n
tambem tenho o habito de colocar verniz preto nas unhas dos dedos anelares e combinar com outra cor. Acho que fica com um aspecto muito giro. Vou tentar fazer o mesmo, mas vou ver como fica sem bolas brancas nas unhas que estao a preto :d
Podes me so dizer e mostrar o que é isso das esferinhas, que usaste pa fazer as bolinhas? Acho que nao percebi bem
Beijinhos :g

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked