quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Tutorial: maquilhagem para dias frios

Olá minhas amoras,

Trago um tutorial de maquilhagem especial para dias frios! Desta vez o vídeo foi gravado e editado de forma diferente, para ficar mais curto, visto que o de natal ficou grandito.
Vamos conferir?




Produtos usados:

  • Primer urban Decay
  • Paleta "Naked"- Urban Decay
  • Pigmento da NYX "Nude Pearl"
  • Eyeliner da ELF "black"
  • Lápis preto- Maybelline
  • Rimel Kiko-30 dias
  • Rimel Essence "stays on"
  • Paleta Sleek "face form"-light
  • Batom Jordana "028 Grape"
  • Base Kiko Milano-medium foundation- nº A2
  • Corrector Kiko Milano- nº 01











Beijinhos
3 Comentários

3 comentários:

Arifénix disse...

Ola! Gostei muito da explicação que fizeste. Parece ser um look fácil. Adoro maquilhagem, estou neste momento a aprender a maquilhar de forma mais elaborada. Antes punha apenas base, lápis preto e rímel (não sabia fazer mais nada XD).Também ainda era nova e queria algo simples. Agora já ando a treinar e já sei mais algumas coisinhas. Este fim de semana de certeza vou fazer este look, apenas não vou colocar a sombra brilhante que colocaste no final, na pálpebra móvel e em vez de por lápis preto vou por lápis branco (vamos ver como fica XD)
Obrigada e felicidades :d

Arifénix disse...

Esqueci me de perguntar. Vi em outros tutoriais que fizeste que usaste uma palete de 88 cores. Podes me dizer onde a adquiriste a? Estou muito interessada nela. Gostava de ter a paleta matte
Obrigada :d

Patty disse...

Olá querida, ainda bem que gostas-te:)
A paleta de 88cores comprei no ebay, lá encontras vários vendedores com preços muito apelativos!!
beijoca e volta sempre:)

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked