domingo, 2 de dezembro de 2012


Iluminador da Kiko "All Over light"

Hoje venho mostrar o meu iluminador da Kiko, comprei-o no verão, pois queria um tom diferente dos que tinha, resolvi então trazer este rosado comigo!Vamos ver?
 
 

A embalagem é preta revestida de borracha e com espelho, o que o torna muito pratico  para levar na bolsa.

A cor que escolhi é um rosa com pequenos brilhos prata é o nº6, a textura é de um pó-creme fácil de aplicar.
 
Na altura dei por volta de 7eur, julgo que online ainda vende mas nas lojas tisicas já não!




Para mim iluminador é essencial para dar aquele up no rosto;)E vocês também usam??
 
Um beijinho
 
Patrícia♥
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked