sexta-feira, 29 de junho de 2012


Review Delineador em gel da essence

Olá minhas mimosas!!!
Tenho andado ausente aqui do estaminé, o cansaço tem sido muito, e infelizmente no trabalho tem gente que só o olhar nos deita abaixo e isso acaba por me desgastar...Mas não estou aqui para me queixar, mas sim para fazer uma revisão do delineador em gel  da essence, na cor 02- London Baby, a cor é uma especie de cinza misturado com castanho escuro e com alguns brilhos avermelhados que são tão minimos que mal se conseguem ver!
A textura é cremosa bastante leve e fácil de deslizar, ele vem num potezinho de vidro com 3ml de produto, que dura, dura e dura!!
O preço é bem convidativo, custa 3.79eur e pode ser comprado em qualquer wells. A melhor forma de aplicar é com um pincel chanfrado, ou mesmo um rectinho.
E o melhor de tudo é que seca num instante, e depois não há água que o tire, porque é mesmo à prova de água, para tirar bem só mesmo com um desmaquilhante bifásico!
Para mim está aprovadissimo e a cor é ótima para quem não quer usar um delineador preto durante o dia, este é uma boa opção!











Beijinhos e um perfeito fim-de-semana:)
8 Comentários

8 comentários:

Alexandra Costa disse...

Olá querida!

Eu tenho tanta curiosidade em experimentar os produtos da essence! Este será uma escolha de certeza!

Beijinhos!

Patty disse...

Olá:)
O delineador em gel é sem dúvida uma boa opção para começares a usar essence:)

Xana disse...

Por acaso delineador é aquele produto que ainda não entrou na minha rotina diária de maquilhagem, isso vai ser outro desafio! Hehehe

Patty disse...

Também não uso sempre, mas naqueles dias que há uma saida rápida e não quero nada muito trabalhado, acaba por ser uma ótima opção :d

Xana disse...

Olha, nem de propósito, fui acabei de vir da Wells :D e comprei esse eye liner em gel ;) Deixa ver se fica tão bem aplicado como o teu!!

Beijoca

Patty disse...

então xana,gostas-te?foi fácil aplicar??
beijocas

Xana disse...

Oláaa!

Sim, utilizei ontem e adorei!
É bastante fácil de aplicar, muito cremoso, o que me facilitou muito o trabalho! ;)

Patty disse...

e dura bastante:)

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked