sexta-feira, 1 de junho de 2012


Unhas da semana

Oi amoras,
As unhas da semana, são aquela cor que nem todas gostam...o verde!
Escolhi a catrice e estas novas cores que trazem um pincel mais larguinho (que eu adoro!!), usei dois tons, um alface e um verde mais escuro no dedo anelar.
Ambas as cores tem brilhosinhos! O verde-alface é o nº810-AcidDC, e o verde mais escuro é o nº740-King of green.
Passei apenas duas camadas e para finalizar uma camada do topcoat gel-look da essence!

Vamos conferir as fotos??






E então meninas gostaram das cores??gostam de usar verde nas unhas?
beijos e um bom fim-de-semana princesas:)
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked