sábado, 30 de junho de 2012


Respostas aos comentários!

Bomdia queridas meninas,
Bom felizmente o blog começa a ter já alguma interacção com quem me visita, isso nota-se porque algumas meninas já deixam comentários em determinados postes o que me deixa muito feliz:)
Percebo bem, quem simplesmente visita mas nunca deixa uma marca;)pois eu também sou assim, visito blogs diariamente e contam-se pelos dedos as vezes em que deixem comentário!!mas também é certo que alguns blogs tem tantas visitas, mas tantas mesmo que provavelmente não os leiêm todos e por isso acabam por nem responder.
Mas eu como ainda recebo pouquinhos respondo:)e fico sempre muito feliz, quando me aparece um comentário para moderar!!
A razão deste post, é mesmo para vos dizer que sempre que me deixam um comentário, eu respondo logo abaixo com outro comentário!
Ou seja a única forma de vocês saberem que eu respondi , é irem ao post onde deixaram o vosso e ver lá o que deixei em resposta!
Achei que devia explicar, porque provavelmente as meninas pensão que eu não respondo, porque não há forma de avisar que foi respondido, eu sei através do blog e do mail mas vocês não!

Por isso já sabem, respostas a comentários, ficam sempre logo abaixo das vossas:)
E para as meninas que não escrevem em português aí demoro um pouquinho mais a responder, porque o meu inglês não é grande coisa lolol, mas respondo sempre!!

beijoquinhas
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked