domingo, 8 de julho de 2012


Iphone como escolher a melhor opção?

Olá meninas, bom hoje venho pedir ajuda..
Ando à tempos a pensar comprar um iphone 4s,logo eu que dizia que nunca daria tanto dinheiro por um telemóvel...o H. já teve uns 3, e eu sempre critiquei, por achar que era dinheiro mal gasto por um mero telemóvel..
Bom mas como felizmente as pessoas ao longo da vida vão mudando a opinião, os gostos e a personalidade, parece que eu mesma mudei. E  com esta era de querer registrar tudo no momento, acabei por chegar à conclusão que também eu quero um iphone, pura e simplesmente para usar o twitter, o facebook, o instagram sempre que aptecer!!
Critiquem se quiserem, também eu já critiquei, rsrsrs e agora cá estou eu indecisa quanto à melhor compra: se por um lado com contrato o preço é bem mais acessível do que sem, por outro a obrigação de um contrato com a duração de 24meses, com uma mensalidade de 30eurs, isto se optar pelo melhor tarifário que de momento me parece ser o da vodafone, best plus, com 1GB na net e 225 min para todas as redes, no entanto `corro sempre o perigo de ser roubada ou de estragar e de ter que continuar a pagar a mesma mensalidade por 2 anos. Mas tamém o iphone, fica com um preço bem bom, de 359, sabendo que sem contrato é de 599eur.
Agora a minha indecisão, também se deve ao facto de não ter noção nenhuma se 1GB me vai chegar, é verdade que em casa uso wireless, por isso só iria usar net na rua.
Deduzo que 600mb fossem poucas além do mais com esse tarifário o iphone já ficava caro em 459eur e só tinha 100min em chamadas.
Vocês tem iphone??qual a rede que oferece melhor tarifário?? A meu ver a vodafone é a que tem melhor opção.

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=70628-1&modelo=Apple-iPhone-4S-16GB-Preto

Bom bom, era esperar pelo 5 que deve estar à venda lá para Outubro e esperar que o 4s baixe, mas o mais certo é esgotar antes sequer que eu me dê conta!! Claro que o 5 era um sonho...mas esse já não é para o meu bolso!!

Vá quero a vossa opinião e ajuda para escolher a melhor opção!!



beijocas grandes e um resto de bom domingo
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked