sábado, 26 de novembro de 2011


Sorteio internacional no Clube da Necessaire

Bomdia minhas lindas!!

Venho informar-vos que está a decorrer um sorteio internacional no blog "clubedanecessaire.blogspot.pt", é possível participar até dia  5 de Janeiro de 2012, às 22:00 (horário de Brasília). O resultado sairá no dia 8 de Janeiro!!
O kit é fantástico!!Pelo menos eu queria para mim!!Adoro aquela paleta Naked!!

Bom já sabem se quiserem participar é só passarem lá no blog e ficarem a saber as regras de como participar!!

Beijinhos e boa sorte:)

http://clubedanecessaire.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-ano-novo-no-clube-da.html
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked