domingo, 13 de novembro de 2011


BB Cream Garnier

Olá meninas:)

Hoje trago uma review do famoso e já conhecido BB Cream da Garnier lançado em Portugal no mês de Setembro. Depois de tanto se escrever sobre este menino e eu  já cheia de curiosidade em exprimentar, finalmente encontrei-o num supermercado nosso conhecido e lá o trouxe comigo.



Foi o primeiro BB cream que exprimentei por isso não posso comparar com outras marcas!Após um mês de o ter trazido comigo, a opinião é positiva. Mas vamos analisar melhor este BB cream...

 

A Garnier diz:

  • Uniformiza a tez
  • Corrige linhas e imperfeições
  • Ilumina a pele
  • Hidrata 24h
  • Protege dos UV: FPS15

ou seja, no fundo é um 5 em 1, mas será totalmente verdade??

  • Uniformiza a tez- sim
  • Corrige linhas e imperfeições- corrigir não corrige apenas as disfarça mas mesmo assim ficam a notar-se
  • Ilumina a pele- sim
  • Hidrata 24h-  não acredito, mas também não durmo com este creme na cara portanto não posso saber se hidrata 24h
  • Protege dos UV: FPS15- não sei, como saberemos? só com a tal luz negra kakaka




  
Em resumo, eu gosto muito deste creme para o dia-a-dia, tendo em conta que o meu trabalho não me permita andar maquilhada:( por isso se acordo com aquela cara de susto, uso um pouquinho do BB para uniformizar a minha pele. E naquelas maquilhagens que não queremos uma pele tão pesada em vez da base este é uma boa opção:)
Tem duas desvantagens para algumas meninas, pois para já em Portugal só está a venda a cor média que em peles muito brancas não fica bem, para mim dá, porque mesmo sendo branca, posso usá-lo porque o espalho muito bem.
Mas já li que noutros paises tem à venda a cor média e também a cor clara para peles mais branquinhas, por isso o mais certo é essa cor chegar cá também.
A outra desvantagem é que a meu ver demora a secar logo para ter um bom acabamento é necessário passar um pó compacto, o  objectivo deste creme deveria ser poder ser usado sem que ninguém note, logo se precisamos de aplicar o pó já não fica tão natural.
Não sei se as meninas com pele muito oleosa o podem usar, a minha é mista e como vos disse noto que demora a secar por isso em peles mais oleosas deve ficar sempre um pouco mais oleoso por isso aí é mesmo obrigatório passar um pó para matificar a pele.

antes
depois

antes
depois (foto desfocada)

beijocas, patty


 

0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked