terça-feira, 29 de novembro de 2011


CONTENTE CONTENTE CONTENTE!!!

É isso mesmo, estou super super feliz!! Tanto que tive que vir aqui numa corrida antes de ir trabalhar, só para partilhar com vocês!!
Aqui a menina fez a sua primeira encomenda na sigma na semana passada..SIM perdi a cabeça!!Andava a n tempo a namorar a sigma e assim encomendei 3 pincéis fofos fofos fofos!! O E40, E25 e o E35!!
afinal também mereço ter uns pincéis à altura!!
Ainda hoje de manha estava no trabalho a pensar..bem a encomenda vai demorar pois paguei os portes mais baratos e a estimativa de demora é entre 6 a 8 semanas o que dá praticamente dois meses:((
Chego a casa e não é que tenho uma caixa à minha espera na caixa de correio!! Primeiro pensei..huuumm que será isto..a encomenda do ebay não é assim tão grande que justifique uma caixa... Até que vi que vinha lá dos states!! E quando leio em letras miudinhas cosmetic brushes..  oh meu Deus não pode ser!!
E vejo assim de lado escrito SIGMA!!
Os meus olhos aquando explodiram de tanta alegria:)
Abri..e deparei-me com 3 pincéis lindosssss fofos fofos!!

Deixo só assim uma foto porque já tou atrasada e logo passo cá para mostrar melhor!!




0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked