segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Risqué Nude

 Olá meninas!

Para começar de verdade este blog, trago aqui um verniz que usei na noite de sábado e que ainda estou a usar.
É um verniz da Risqué cor "Nude", é uma cor super elegante que fica sempre bem em qualquer mão, por ser bonito e discreto, cor de pele ou bege como preferirem, para mim foi a escolha perfeita para usar na noite de sábado, exactamente por ser um verniz  que não dá nas vistas, porque para dar nas vistas bastou o meu super hiper micro vestido de zebra!kakaka Mas essa parte fica para contar mais tarde:)

Ainda em relação ao verniz, passei apenas duas camadas e uma de Top Coat da Catrice "Quick Dry & High Shine"  para dar um brilhozinho.
O verniz é cremoso como a própria marca indica, tem uma boa consistência por isso fácil de aplicar, em relação a duração tenho-o desde sábado e continua perfeito, não lascou e ainda não começou a sair nas pontinhas, o que é ótimo!

Ficam as fotos:)






Beijinhos, patty
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked