domingo, 23 de outubro de 2011


Review - Cabelos bonitos e saudáveis



Hoje vou falar sobre os produtos que estou a usar no meu cabelo, sim são estes quatro produtinhos, dois são champô: o branquinho e o amarelito, é lógico que não uso os dois ao mesmo tempo, a semana passada estava a usar o amarelo mas como acabou voltei ao branco, são ambos da linha Elvive da l'oreal . Depois temos a máscara a Syoss e  o creme Gliss ambos da famosissima Schwarzkopf & Henkel!
Normalmente usava condicionador e só depois máscara mas agora estou só a usar champô e máscara e o resultado tem sido muito positivo:)
O meu cabelo nos últimos meses principalmente o mês de Agosto foi assim de experiências, foram madeixas feitas com touca, mas achei poucas e voltei a fazer mais com prata, depois uma coloração de castanho claro em casa:)entretanto fiz praia e achei que estava muito claro na franja em relação ao resto do cabelo entao resolvi comprar um removedor de tinta e de seguida pintar de vermelho intenso, tudo isto em casa, tirando as madeixas. Resumindo o meu cabelo estava assim a modos com as pontas muito secas e a espigarem muito. Mas o tratamento diario que lhe dou fez com que voltasse ao normal:) E sim lavo o meu cabelo todos os dias, se não o fizer fico com a sensação de cabelo sujo, sei que o ideal é lavar dia sim dia não, mas não consigo!! 

Vamos então ver cada produtinho:



O primeiro é o champô Elvive da L'oreal total repair 5 para cabelos estragados, tem pro-queratina e ceramida têm o poder de fixar-se à fibra capilar e desempenhar um papel de reparação e reconstrução interna. Assim, a estrutura dos fios do cabelo fica fortalecida e recupera resistência. Este champô devolve a força ao cabelo e a vitalidade e faz com que fique sedoso e brilhante, é uma espécie de 5 em 1:)




Este champô no fundo funciona como o outro, mas comigo resulta ainda melhor que o anterior:)Com a diferença de ser um pouquito mais caro.


A máscara é da marca Syoss da Schwarzkopf & Henkel! resolvi exprimentar até porque é bom ir variando porque se usarmos sempre o mesmo no cabelo a determinada altura já não reage aos benefícios de cada produto, pois já absorveu tudo o que produto tinha para dar.
Esta máscara deixa o meu cabelo desembaraçado e macio, já a tenho desde inicio de Setembro e uso todos os dias, mesmo assim ainda tenho produto para mais 2 semanas, por isso compensa o preço.




Por último a máscara leave in da Schwarzkpof, linha Gliss Hair Repair, comprei um pouco por curiosidade. A marca diz que recupera o brilho do cabelo, deixando-o mais bonito, radiante e saudável. Eu acho que realmente deixa o cabelo com mais brilho, tem um cheiro bom e tem uma espécie de brilhosinhos, assim  tipo iluminador, quando  passamos as mãos ficam com esses brilhos, e claro o cabelo fica cintilante mas  é bem suave, quase não dá para perceber, eu gosto muito.





beijinhos,patty
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked