terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Paleta Naked- Urban Decay

Oi carnaval!!

Venho mostrar-vos a minha paleta Naked da urban decay, que aqui a menina ganhou de presente  de aniversário de namoro já foi em Outubro, mas a pessoa deixa o tempo passar!!
O namorido foi um doce, só que infelizmente teve a péssima ideia de me dar para guardar até ao dia de abrir, agora imaginem, eu sabia o que era até porque fui eu que escolhi, e ele pede a mim para não abrir?? Claro que não resisti e a usei mais do que uma vez, ele nem dava conta se não fosse eu a contar, mas o peso na consciência foi mais forte, claro que me ralhou, mas eu só tenho a dizer que ameiiii!!
É simplesmente PERFEITA, e é sem dúvida maravilhosa, a paleta é composta por 12 cores e vem com um muni Primer potion e com um pincel(sintético) de aplicar sombra.
A embalagem é toda em veludo castanho com as letras em dourado, e fecha com um iman, só perde por ser fabricada em cartão, o espelho não é dos melhores mas desenrasca bem na falta de outro.







Vamos às cores?

Elas são super pigmentadas, a textura é óptima e tem diferentes acabamentos, vamos ver?




Vou tentar descrever as cores (esquerda para a direita):

  1. Virgin: é um bege claro com acabamento acetinado
  2. Sin: champagne meio rosado, bastante brilhante
  3. Naked:é um castanho bem clarinho  com subtom rosado (uso bastante) e tem acabamento matte 
  4. Sidecar: é parecido com o Sin só que um pouco mais escuro
  5. Buck: é um castanho mais escurinho e tal como o outro também é opaco
  6. Half Baked: dourado  com acabamento  metálico
  7. Smog: Dourado mais escuro já com tom meio bronze, também com acabamento metálico
  8. DarkHorse: castanho escuro com brilho dourado
  9. Toasted:  castanho rosado com acabamento brilhante
  10. Hustle: é um castanho com um subtom arrocheado com um brilho suave
  11. Creep: é um grafite escuro, quase preto com vários brilhos
  12. Gunmental: é cinzento metálico com um fundo azul e tem brilhos prata.






Estão feitas as apresentações, só vos posso dizer que já não sei viver sem ela, é mesmo a paleta que mais uso, por ter estes tons mais neutros! 
A minha foi comprada na Sephora, julgo que foram 45€, agora acho que está nos 43€.
Vocês agora perguntam então por que é que não escolheste a 2 tendo em conta que o preço era o mesmo e é mais recente, a resposta é simples, porque nesta os tons são mais quentes e na 2 são mais frios!





Beijoca, e boa semana

2 Comentários

2 comentários:

Arifénix disse...

A paleta da urban decay é óptima! Pena é ser tão cara :b Se tivesse dinheiro comprava a 2, porque gosto das cores mais frias :d

Patty disse...

é simplesmente perfeita, é pena realmente serem caras!
beijinho

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked