terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Maquilhagem para o Carnaval

Pois é meninas este post já vem tarde, assim como o vídeo, acontece que o tempo para gravar foi curto e depois para editar foi mais complicado, porque tenho um editor novo e andei às voltas com ele, mas finalmente e graças ao meu fofuxo, acho que já lhe apanhei o jeito!
Por isso esta sugestão de maquilhagem pode ficar para o ano que vem ou para uma festa temática:)
Eu optei por dar destaque aos olhos com pedrinhas, acontece que como fiz um olho primeiro, no segundo as pedrinhas não ficaram ao mesmo nível, mas isso são pormenores:)

Vamos às fotos:






Produtos que usei:

Rosto:

  • Base Catrice "Infinite Matt"- 020 honey beige
  • Corrector Kiko-01
  • Pó compacto bronzing Essence- 01 bronzing queen
  • Blush H&M- 17 tawning rose
Olhos:
  • Primer ELF
  • Sombra Coastal Scents- antique lilac
  • Sombra Coastal Scents-B07
  • Paleta 88 shimmer
  • Lápis Kiko-smart eye pencil 806
  • Jumbo NYX-608 cottage cheese
  • Pedrinhas-loja chinesa
  • Cola Duo branca
  • Pestanas falsas- ebay
  • Rimmel Kiko- luxurious lashes
Lábios:
  • Batom Catrice-ultimate color 160


Beijos S2






2 Comentários

2 comentários:

Arifénix disse...

Ficou muito giro :d Mesmo sem as pedrinhas, fica uma maquilhagem muito gira agora para a primavera :a

Patty disse...

obrigada nina :a, foi pena ter carregado o video depois do carnaval, mas realmente não deu antes!
um beijinho para ti

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked