sábado, 20 de outubro de 2012


Vernizes crackle da BITTY

Bom dia minhas lindonas!!

Hoje venho mostrar a nova colecção de vernizes crackle da marca portuguesa BITTY,  que ganhei num passatempo da marca que decorreu no facebook.
Fiquei mesmo muito espantada não estava nada à espera de ganhar, já nem me lembrava que tinha participado!!

Esta colecção é composta por quatro vernizes crackle:branco(ci198),azul escuro(ci199), vermelho(ci200), rosa(ci201), não sei o nome das cores, porque nos frasquinhos não diz, tem apenas essas referências!

Não sei dizer se já estão à venda, pois no site da BITTY ainda não estão estes vernizes!
Quero apenas dizer que nunca tinha testado a marca, apesar de já ter visto à venda!Depois de ter testado os cracklados gostei da duração e da secagem rápida!


Vamos às fotos:





 
Deixo o link do site da marca:  /http://www.bitty.pt/
 
Beijos e bom fim-de-semana:)


0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked