domingo, 21 de outubro de 2012


Blush Kiko Milano

Oi lindonas!!

Venho mostras-vos um blush da kiko, já o tenho há mais de um ano por isso é provável que já não esteja à venda nas lojas da kiko.
Eu chamo-lhe blush mas na caixinha diz "face contouring" porque traz duas cores, um rosa e um tom mais terroso, ambos podem ser usados como blush ou então aproveitar o tom terroso para contorno.
Ele vem com uma bolsinha de veludo branca, e vem com espelho incorporado, é muito bonito porque é prensado em forma de ondinhas!
A pigmentação é muito boa e não esfarela, é preciso cuidado na hora de aplicar para não ficar muito marcado!

Vamos ver:










Beijos e uma boa semana para todas:)
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked