quinta-feira, 31 de maio de 2012


Swatch sombras "made to stay" da catrice

Olá bonitas,
Venho mostrar-vos as minhas sombras  cremosas da Catrice, "Made to stay", são uma excelente opção para aqueles dias que estamos sem inspiração ou mesmo com pressa, porque ficam sempre bem, e são super fáceis de aplicar!!
A mais clara (nº40) pode usar-se durante o dia sem qualquer receio, já a mais escura (nº60) é mais adequada para a noite por ser um tom mais escuro, é um dourado velho.
Estas sombras são muito versáteis, pois podemos usá-las como base de sombra para ajudar a fixar uma sombra em pó ou mesmo para intensificar a cor.
Podemos usá-las como vós disse assim sozinhas, ou simplesmente usar as duas e fazer um esfumado:)
Estas queridas, são óptimas porque não acumulam na pálpebra, como é costume acontecer com sombras cremosas, por isso meninas com pálpebras oleosas, não tenham receio!!
Podem ser aplicadas com o dedo ou então com pincel de corrector ou qualquer pincel de sombra com cerdas sintéticas, porque os de cerdas naturais vão ser mais difíceis de usar e depois para limpar, acaba por ser complicado porque fica muito produto nas mesmas.
A nº40 é um tom champagnhe brilhoso, por isso é óptima para dar aquele olhar iluminado!!
Elas vem em potezinhos e trazem 5gr de produto, que pode parecer pouco mas que dura imenso!! E o preço não chega aos 5eur.
Podem encontrá-las em qualquer parafarmácia Wells dos supermercados continente.

Vamos aos detalhes??





E então, meninas gostaram das cores?

beijos
2 Comentários

2 comentários:

Mia disse...

adorei ... comprei ... meti no blog e mostrei onde tinha visto :) no teu blog para as meninas te visitarem e adicionarem :)

Patty disse...

oh princesa obrigado:)gostas-te?são boas não são?

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked