quinta-feira, 25 de abril de 2013


Luz verde...

Oi minhas caras lindas!

Tantos dias passaram desde o último post, venho aqui deixar uma explicação para quem não sabia..  aqui a menina esteve sem net desde o dia 23 de Março, e a operadora em questão que de resto tenho a dizer que têm um péssimo apoio a clientes, só esta segunda feira resolveu o problema, que parecia não ter fim!!
Não quero perder mais tempo com este assunto, por isso retomo assim devagar à blogosfera, pois tenho vários posts atrasados para preparar, a ver se consigo tirar proveito deste fim-de-semana prolongado!





1 Comentários

1 comentários:

Arifénix disse...

Ainda bem que já está resolvido! :d

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked