domingo, 20 de janeiro de 2013


Temporal por aqui!

Oi minha gente linda!!

Ontem foi um dia daqueles, não foi o fim do mundo mas parecia ser!!
Aqui por Águeda a coisa foi feia, mas felizmente à tarde acalmou, mas o vento por onde passou deixou estragos!!
Desde postes caídos, árvores no chão, coberturas de fábricas que voaram, enfim alguns prejuízos para quem foi afectado!
Felizmente aqui por casa não ouve estragos, apenas um certo medo, por ver lá fora tanto vento junto!!
A electricidade felizmente não foi totalmente abaixo como em grande parte dos sítios, aqui por acaso ia abaixo e voltava a vir!
Já na minha terra natal onde tenho os meus avós e o meu pai, por lá não há luz nem água desde ontem!
Agora é esperar que o sol e o tempo quentinho regressem porque já faz falta!!
Deixo uma foto da vista daqui de casa, coisa normal quando chove demais!!





Beijos e parabéns ao blog já que este é o meu centésimo post!!
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked