domingo, 4 de novembro de 2012


Tutorial: Maquilhagem básica para o trabalho

Oi meninas,
O vosso fim-de-semana prolongado está a ser bom??O meu passou a correr:(

Trago um vídeo tutorial, onde faço a minha maquilhagem diária para o trabalho, é uma coisa muito básica, só mesmo para dar um ar acordado!Nem uso sombra nos olhos apenas rimel!
Poderia fazer algo mais mas com o trabalho que tenho isso não seria adequado, por isso optei por fazer o vídeo mesmo como faço diariamente!
Vamos ao tutorial:





Espero que vos seja útil, se tiverem um trabalho onde não possam caprichar muito, é uma boa opção:)


Produtos usados:

  • Garnier Pure Active exfopro
  • Garnier Pure-tónico purificante
  • Creme hidratante da Nívea Visage Q10 plus anti-rugas para peles mistas
  • Corrector da Kiko nº01
  • Pó compacto da ELF -"spice" e o "rosy beige"
  • Blush Jordana nº18 "Touch of pink"
  • Rimel Kiko- 30 dias extensão
  • Rimel Maybelline "the colossal volum express"-waterprof
  • Duo da ELF :"Wet Gloss Lash and Brow Clear Mascara"
  • Lip Glaze- 4 beauty


Um beijinho grande
2 Comentários

2 comentários:

Bellezza Brasiliana disse...

Adoro o rimmel da kiko, aliaz tudo da kiko!
to seguindo aqui se poder visitar o meu e seguir tb :) ficarei grata!
obg
bjinho :n

Patty disse...

Obrigada princesa por seguires o meu blog:)vou seguir também o teu:)
um beijinho

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked