sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Destino de férias...

Olá minhas queridas,

Venho finalmente falar do meu destino de férias, que está mesmo para breve, a partida será agora segunda feira (27 Agosto) e o regresso dia 3 de Setembro!!
Eu e o H. gostamos de marcar as nossas férias com tempo, para poder decidir e também porque não gostamos de guardar para a última da hora!
Por isso, este ano não foi diferente, finais de Maio já tínhamos ido à nossa agência ver opções dentro do que queríamos, já tinhamos visto preços em casa, no entanto este ano no geral todos os destinos subiram em relação ao ano passado!
Começamos a meter algumas opções de lado, queríamos ambos um destino de praia mas também com cultura, a primeira opção era a Croácia, mas se no ano passado condicionou-nos as datas este ano foi mesmo o preço.
Surgiram outros destinos interessantes, que no ano passado também tinhamos pensado: Chipre, cabo verde, Bulgária..no entanto os preços não variavam muito
e continuavam a passar o nosso orçamento! 
Por isso considerámos a hipótese da Tunisia, afinal de contas tinha boa praia, bom clima e bastante cultura! E assim foi, depois de ver preços na agência, de pesquisar toda a informação sobre o pais e os hotéis que tinhamos seleccionado. A decisão foi tomada e as férias marcadas!!

Vamos levar euros para as excurssões e de resto a ideia é usar o cartão multibanco, apesar da taxa, é a forma mais segura.
Estou super ansiosa, já peguei mil vezes na roupa que pretendo levar, mas a mala só domingo é que a faço!
Só consigo pensar na maravilha que vai ser aquelas medinas cheias de coisas para regatear!!!Quero aproveitar para trazer fragancias, bijutarias, maquilhagem:)))
Enfim...coisas de gaja!!!

O pacote é de TI, num hotel de 4*, obviamente de uma cadeia internacional, que foi escolhido depois de ler muita opinião!
O voo esse, será com a Tunisair.
Em relação ao programa, para já está decidido que queremos fazer a excurssão de dois dias ao deserto,provavelmente com o operador turístico. Acho que vai ser uma experiência única e muito rica, que apesar de cansativa vai valer a pena!
Depois pretendemos por conta própria ir conhecer Cartago e Sidi Bou Said, que é no fundo a imagem de marca da Tunísia, de certeza que já viram esta imagem, do mar com as casinhas brancas com portas azuis:)
Para além disto, queremos muita praia e aproveitar ao máximo, já que dia 5 regresso ao trabalho!!


Para já, fotos só esta rsrsrs, espero tirar muitas para depois fazer um reporte para vocês!!
O blog para a semana estará um parado, mas pelo instagram e pelo twitter ou facebook haverá, com certeza, boas fotos:)

Beijoca grande, se já estiveram de férias na Tunísia, deixem aqui a vossa opinião sobre o destino:)
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked