quinta-feira, 26 de abril de 2012


Comprinhas Beauty Joint#1

Olá flores,
Finalmente gravei os vídeos de comprinhas, agora resta editá-los todos e pô-lo no ar!Para já fica o primeiro.
Esta foi a primeira compra que fiz no site americano Beauty Joint, eles enviaram a encomenda no dia 29 de Dezembro e ela chegou no dia 5 de Janeiro, por isso fiquei super feliz por ter chegado tão rápido:)
Os produtos vieram num envelope plastificado e revestido a plástico bolha, e cada produto vinha também com plástico bolha, que por sinal foi dificílimo conseguir rasgar, por isso vinha muito bem empacotado e protegido!! Dentro trazia um papel com os detalhes da compra.
O preço total foi 47,21 dolares já com portes a rondar os 10dolares, ainda com desconto de 5% que usei com um codigo.
Os produtos são bons e com bom preço, o que agrava o preço final são os portes de envio, mas também temos que ver que vem de bem longe:)
Antes das fotos e do video deixo a lista dos produtos e os preços em dolares:

Batons NYX Round(2,50):

Spell Bound
  • Hot Pink
  • Tea Rose
  • Chic
  • Strawberry Milk
  • Narcissus

Jumbos NYX(3,50)

  • Pots &Pans
  • Milk
  • Dark Brown
  • Cottage Cheese

Powder Blush NYX- nº08 Cinnamon(5,70)

Cola para pestanas falsas DUO(6,99)





Video das comprinhas:





Meninas, qualquer dúvida, ou mesmo se quiserem algum swatch de algum produto, é só dizerem:)

beijoquinha boa para vocês
2 Comentários

2 comentários:

Beleza Natural disse...

Adorei as tuas comprinhas. Também adoro makeup:)

http://beleza-natural2012.blogspot.com

Patty disse...

Ainda tenho mais dois videos de comprinhas, assim que editar faço post aqui no blog:)
obrigado pelo comentário, volta sempre:)

beijinho

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked