segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Tutorial Maquilhagem lilás

Meninas neste tutorial esqueci-me de fazer a introdução!!Pois é, quando me lembrei já estava sem maquilhagem!! Tarde demais!!!
Decidi fazer uma maquilhagem mais colorida para animar estes dias mais enfadonhos. Escolhi o lilás para sombra e delineado branco na linha d'agua para abrir o olhar e para terminar um pormenorzinho na pontinha externa do olho!
Espero que gostem e visitem o meu canal no you tube:)

http://www.youtube.com/user/TheMakeupHooked?feature=guide


Produtos usados:


Base: Essence Stay all day-10 soft beige
Corrector: paleta de correctores(verde,lilás e amarelo)
Contorno: Pó compacto ELF-spice
Pó: HD ELF-clear
Blush: ELF-coral
Paleta de 180 sombras(rosa,lilás e baunilha)
Lápis: ELF shimmer-lilás
           Essence Kajal 04 white
Rimel: Essence-maximum definition-preto
Batom: Essence lipgloss xxxl Nudes-05 forever rosé








Vejam as fotos do look final












Beijos
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked